2.2.13

Como ter um sábado "muy divertido" (NOT)

Passar a manhã a acordar várias vezes e adormecer.
Vestir e ir almoçar fora para um almoço romântico com o namorado.
Ligar a mãe e ela não atender. Ligar ao pai e ele atender e dar a boa novidade que a mãe está no centro de saúde com a tensão alta a 22 e que já lá estão desde as dez da manhã (já passava da uma da tarde..)
Comer a francesinha (e eu que andava com tanta vontade de francesinha) já meio a contra-gosto.
Como o meu pai tinha ficado de dar notícias e não dizia nada ir ao jumbo resolver assuntos marados e acabar com o namorado a escrever no livro de reclamações enquanto choro que nem uma desalmada porque tinha ligado pro pai e ele diz que a mãe vai para as urgências de ambulância porque não está nada bem. Ir a correr para as urgências e esperar que a mãe chegasse. 
A mãe chegou, tratei da ficha e vi uma mãe que não mexia as mãos que sentia as pernas dormentes e com uma tensão altíssima. Ser "expulsa" da sala de espera por uma enfermeira arrogante. Não saí. A mãe começou a queixar-se de dores no peito, vou a correr dizer a enfermeira e a primeira coisa que ela me diz é: "MAS EU NÃO A MANDEI SAIR DAQUI? O QUE ESTÁ AQUI A FAZER?" Respirar fundo para não a mandar a merda e responder: "Olhe e ainda bem que não fui embora? Agora alguém saberia que lhe doía o peito? Abandonam assim os doentes na sala de espera e nem os familiares deixam estar perto? Isto é uma falta de respeito!" A mãe é atendida e sou expulsa de vez dali.
Chorar como uma desalmada mais uma vez. (Os nervos são tramados!)
Passar a tarde e o inicio da noite a perguntar pela minha mãe.
Estar em casa com ela. Mas com o coração nas mãos.

1 comentário:

  1. Mas que dia tão atribulado. Espero que os próximos dias sejam melhores. Um beijinho.

    ResponderEliminar