23.1.13

A minha casa.

Eu e o meu namorado já mudamos 3 vezes de casa. A primeira era provisória, foi-nos emprestada por um bom amigo e pronto, assim que vimos que nos podíamos aventurar para procurar uma casa nova, lá lhe desimpedimos a casa.
Na 2ª casa, desencantada num jornal como estava longe deixei nas mãos dele ir ver a casa, ele gostou dela e ficamos lá. A casa era o anexo de um casal de idosos, tínhamos que passar pela casa deles para entrar, pelo quintal deles e etc. A senhora era a pessoa mais cusca que eu conheci na vida e tinha a mania de se meter na minha vida. óbvio que 2 meses depois eu estava a trepar paredes e a pedir aos santinhos para sair de lá. Coisas como: "Sabia que a sua namorada saí sempre que trabalha à noite?" "Vai-se embora? Não gosta de estar conosco?" Ao que eu respondia: Vou passar o fim de semana a casa dos meus pais. E levei com um: "Ahhh vai mamar a tetinha a mãe!" WTf?! Claro que não foi só por isso, a casa era gelada como tudo, chovia no wc e etc, etc..
Comecei a procurar e encontrei a casa onde quero ficar por uns bons tempos, a casa é brutal, é nova, ou seja, nós é que a estreamos, tem placa no fogão, cilindro de água quente (não temos que nos preocupar com gás) e só pagamos a luz que gastamos. Maaaaas, tem sido um bocado chato. Antes chovia no guarda-fatos (temos roupa cheia de bolor) no dia em que vieram arranjar o telhado por causa do guarda-fatos alagaram-nos o quarto(o meu pc apanhou água). Hoje decidiram fazer novas obras no telhado (vá-se lá saber porque) e alagaram-me a cozinha. Todas as semanas uma emoção nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário