8.11.12

Novo "bichinho"

Ora então, no passado sábado estava eu a procurar um telemóvel para a minha mãe na loja online da Tmn (que o dela tinha dado o peido mestre) quando me deparo com este menino:
Nesse dia a loja até estava em baixa e por esse inconveniente ofereciam um vale de 10€ pelo, digamos, transtorno provocado. Mandei vir um vale para mim e outro para a minha mãe que fiquei logo com o sentido para comprar este telemóvel. Como o meu ainda estava boa passei o fim de semana a pensar em desculpas para ter um novo, a verdade é que não precisei de desculpa nenhuma porque o meu também deu o peido mestre, não me deixava fazer chamadas.. Yeiiih.
Na segunda feira nem esperei duas vezes fui logo correr a encomendar o telemóvel, mas como a loja online trabalha muito bem o bendito do telemóvel estava esgotado. Ora eu adoro este telemóvel, o preço estava em mais do que em conta.. 34,90€ com o voucher ficava-me em 24,90€ ou seja era um mimo! Óbvio que fiquei super triste, queria um telemóvel com estas características e mais ainda com esse preço, O QUE NÃO HAVIA! Estava eu super triste quando o meu namorado me presenteia com este menino:
Óbvio que não tem comparação. Um é o pobre o outro é o príncipe. ADORO muito mais o que o meu namorado deu. Eheheheh..  

1 comentário:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: tiveste uma sorte demoníaca mesmo sem saber!!
    Eu fiz, há menos de um mês, precisamente a troca entre o bichinho de cima e o de baixo. Em relação ao de cima, só tenho uma coisa a dizer: livraste-te de gastar dinheiro desnecessariamente. É muito engraçadinho para mandar sms, mas a nível de chamadas é uma valente m**** - o som é baixíssimo e raramente conseguia ouvir decentemente quem está do outro lado. A bateria também não era muito católica: a meio de uma chamada, e desde novo, rapidamente descia a pilha e adeuzinho, morria pra vida.
    Em relação ao de baixo, só te posso dizer: abençoada compra!! :D O único senão é mesmo a bateria. ;)

    ResponderEliminar