10.11.12

Bolachinhaaaas..

Há algum tempo atrás esta menina prometeu-me que me dava um saquinho das suas famosas bolachinhas.. Entretanto fez lá o seu super passatempo em que também oferecia as mesmas. Eu como sou uma querida e uma pedinchona inscrevi-me e disse-lhe logo que se não me saísse as bolachas que queria umas poucas na mesma. Ela não se fez de rogada e deu-me mesmo. Na 5f cá as tinha em casa para devorar (ai a minha dieta) e não só eu fiquei viciada assim como os meus pais. Voltei a ser descarada e pedinchei-lhe a receita. E ela mais uma vez, querida como sempre deu-ma. Hoje foi assim:
Daqui surgiu logo a ideia de que seria uma ótima prenda para o natal :P
E este foi o resultado final.. Faltam aqui algumas, houve uma fornada que se viu negra para cá chegar e outra que chegou muito rápido, mas diz quem as anda a comer que estão de comer e chorar por mais.

1 comentário:

  1. agora sê uma boa menina e partilha a receita também! isto de mostrar só as fotos e deixar uma pessoa com desejos é muito feio :p

    ResponderEliminar