24.7.12

Mary Maria fez uma visitinha ao hospital de Aveiro.

Ora que ontem Mary Maria acordou com uma dor bem forte no lado direito da anca, a suposta zona do apêndice.. Queixei-me ao meu namorado que enquanto não me arrastou pro hospital não descansou, sim que eu criei um medo e uma aversão aos hospitais que não vos passa. Passadas umas duas horas convenceu-me! Ganhei direito à pulseirinha amarela e lá esperei (vá pelo menos cá o P. pode ir comigo pra todo o lado, na minha terra não nos deixam ter acompanhantes.) eu já tava a prever que teria que fazer análises (pânico) mas ainda tentei ser optimista! Pois, não me escapei, e vocês já sabem como sou com análises, a sensação de ir desmaiar a qualquer momento apoderou-se de mim e pronto, ganhei acesso a uma cadeira de rodas. Posso dizer que apesar do tempo de espera e da sensação de desmaiar a qualquer momento, nunca me senti tão bem tratada e acarinhada num hospital, mesmo quando eu falei que já me sentia bem para andar pelo meu pé me deixaram, tive quase sempre o P. comigo, uma enfermeira a fazer de condutora e até um médico me conduziu de cadeira de rodas! Quando os nervos se intensificaram e comecei a chorar uma voluntária veio imediatamente ter comigo. Mas pronto, não era apêndice, as dores já quase se foram, o único senão é a pisadura que tenho no braço do cateter.

1 comentário: