18.7.12

Conversas a dormir..

Como o namorado trabalha ao contrário de mim, deita-se sempre mais cedo (também acorda mais cedo) enquanto ele dorme eu vejo séries. No outro dia estava eu muito bem a ver uma quando ele a dormir me diz:
- Fui ao Parque..
(Como ele uma vez me disse que respondia a perguntas enquanto dormia resolvi tentar a sorte..)
Eu - Foste lá fazer o que?
Ele - Não sei..
Eu - Foste ter com a outra? (brincadeira que temos..)
Ele - Sim..
Eu - Aí sim? Amanhã nem sabes o que te espera quando acordares..
Ele - Hoje é segunda-feira?
Eu - Não já é terça-feira que já passa da meia noite.
Ele - Oh pah faltei à fisioterapia!
Eu - Faltas-te porque?
Ele - Oh.. Porque fui ter com a outra!
Eu - E andas na fisioterapia porque?
Ele - Não sei..

E calou-se... Fartei-me de rir!

1 comentário: