26.3.12

Obrigadinho mãe!

Eu - Mãe, acho que quero comprar uma saia..
Mãe - Percebe uma coisa, enquanto tiveres essa barriga grande não vale a pena ires gastar dinheiro em saias, só vai parecer que estás prenha e pronta a parir.

Puxa, pralém de me ter chamado gorda ainda me equiparou a um animal. Num instantinho fiquei com a auto-estima nos píncaros.

8 comentários:

  1. Só para te sentires melhor, não é de todo errado chamar "prenha" a uma mulher, embora não se use muito, e em enfermagem dizemos "parir", não "dar à luz" ou outros termos correntes. Quanto ao resto...eu acho que respondia na mesma moeda!

    ResponderEliminar
  2. Vá, pelo menos tentei :P ah, e tens ou não tens namorado, hum? A situação não pode ser assim tão má quanto a tua mãe pinta hihi :)

    ResponderEliminar
  3. A teoria do teu amigo até faz sentido, porque isso acontece muito frequentemente ahah mas deixa que te diga, no geral os homens gostam mais de uma mulher com curvas! :)

    ResponderEliminar
  4. LOLOL que simpaticaaaa =P=P=P Deixa lá, aposto que se comprares uma saia de cintura subida tudo se disfarça =P É o que eu faço basicamente!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que eu tava a pensar fazer, mas visto que é ela que banca a minha roupa é melhor nem me chatear.. LOL

      Eliminar
  5. Essa tal teoria faz todo o sentido, sou feio e arranjei uma namorada bonita, porque realmente o és, e para alem disso és tudo aquilo que gosto numa mulher e julgava nao ser possivel encontrar, e afinal, sem procurar, encontrei-te, apaixonei-me por ti!
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  6. Que horror!!! As mães às vezes saem-se com cada uma.. no outro dia a minha disse-me que eu era um desperdício.

    ResponderEliminar