22.3.12

Isto é um pedido desesperado de ajuda..

Ando a estudar para um exame que vou ter em Junho. Exame esse que me dá acesso a um curso de um ano. Preciso desesperadamente de livros que não encontro em parte alguma (as bibliotecas municipais aqui da zona dizem que não os tem porque não há cursos de direito e assim na região) os livros (17) são coisa pra no seu total me custarem quase um ordenado mínimo nacional (note-se que também estou a extrapolar um pouco) mas dinheiro é o que não há no meu bolso (desempregada e sem emprego é difícil né). Este curso iria-me ajudar muito, mas para isso preciso disto. Prometo que sou super responsável, pago o dinheiro gasto em correio e devolvo os livros com a maior brevidade possível. Alguém se oferece? Mande e-mail para: omeumaildoblog@gmail.com 

Um muito obrigado.

1 comentário:

  1. Esta menina estuda Direito... http://miss-propria.blogspot.pt/ Talvez te possa ajudar... não sei... de qualquer dos modos mandei-te mail.
    Beijinho

    ResponderEliminar