7.7.11

Sustos..

Na 2f o meu pai andou com "avarias" pela horta e caiu-lhe uma telha de zinco decima da perna, visto que o menino tava de calções, aquilo fez um ferida bem feia.. Eu e a minha mãe bem desinfectamos aquilo maaaas.. Hoje aparece-me à hora de almoço a mancar, a dizer que tava com muitas dores, pra eu lhe voltar a desinfectar aquilo porque tava com medo que as calças a roçarem na ferida fizesse algum mal. Pego no betadine e na água oxigenada e la vou eu tratar da perna, quando olho pro pé dele tenho um susto daqueles - o pé tava todo negro! - sendo que ele é diabético entrei logo em pânico, recusei-me logo a mexer na ferida e exigi que fossemos imediatamente pro médico. (Nestas coisas nunca se sabe, e na anatomia de grey cortaram um pé porque o senhor não se tratou a tempo, eu sei, demasiada anatomia de grey na cabeça, eu sei..)
Conclusão: O Homem tava a começar a ter uma infecção, tá a antibióticos e estragou o fim de semana da malta toda, que eu e a minha mãe já era só planos da ida a Tomar a Festa dos Tabuleiros, agora só daqui a 4anos. Oh sorte!

2 comentários:

  1. Arre, que é preciso ter muito azar.
    As melhoras do teu papá.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Foi preciso ter azar, mesmo. :S Espero que o teu pai trate essa infecção depressa!

    ResponderEliminar