10.7.11

E pronto o bichinho novo tá-me a dar dores de cabeça.

Pra não ter que escrever muito, transcrevo para aqui o e-mail que já enviei à worten, sonae e acer:

Exmos. Senhores,
No dia três de Julho de dois mil e onze (há exactamente uma semana), adquiri no vosso estabelecimento, na Worten de Castelo Branco, que se encontra no espaço do Continente, um 4733099Acer AS5253-C54 com o número de série: LXRD5021101135523 pelo preço de 399€ (trecentos e noventa e nove euros), para uso pessoal. Contudo, no dia oito de Julho de dois mil e onze, verifiquei que o portátil demorava muito tempo a iniciar, aproximadamente cinco minutos quando não é mais tempo, ocasionalmente assim que inicia aparecem mensagens de erros onde diz que não encontra o disco rígido e noutras até me reinicia, defeito que até aí me passara despercebido e que não ficou a dever-se a qualquer má utilização.
Quando voltei à vossa loja para comunicar o sucedido, a pessoa que me atendeu (não me recordo do nome, sendo que fui atendida por um senhor pela vinte uma horas e trinta minutos) não reconheceu a existência do defeito de origem, dizendo-me que é NORMAL o portátil demorar aquele tempo iniciar (ele colocou o portátil a iniciar e teve tempo de atender três pessoas e ainda foi tirar uma dúvida fora do balcão a uma quarta pessoa, e quando voltou o portátil ainda não tinha iniciado) e disse-me que seria impossível trocar o portátil quando lhe pedi para o fazer, dizendo que estava na lei que não se trocava hardware e softaware. Propôs-me que voltasse à loja hoje dia dez de Julho de dois mil e onze, sendo que eu ainda moro longe da cidade de Castelo Branco onde me dirigi ontem com o objectivo de resolver este problema, sendo que me sairia dispendioso voltar novamente hoje, não tendo eu transporte, ainda me disse que poderia enviar o portátil para arranjo sendo que ficaria sem nenhum no prazo de trinta dias.
Atualmente, não tenho qualquer interesse na reparação do produto, sendo que só me interessa devolvê-lo, pois não estou satisfeita com o produto, nem com atendimento e nem com as soluções que me foram apresentadas. Ontem, por lapso esqueci-me de pedir o livro de reclamações coisa que irei pedir no dia treze de Julho de dois mil e onze, dia em que me deslocarei à loja afim de resolver este assunto. Por isso, agradeço que me devolvam a quantia despendida nesse dia. Aguardo resposta até esse dia.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Querem ver que tenho aqui um caso tipo a Jonasnuts e a Ensitel...

2 comentários:

  1. Oláaaaa :D

    Não sabia que estavas de volta aqui ao mundinho virtual, ainda bem :D
    Epa depois de ler esse mail fiquei mesmo indignada com esse serviço... Espero bem que não seja mais um caso e eles o resolvam se não nunca mais meto lá os pés e é a maior injustiça já vista!

    Beijinho*

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  2. Irra, que é azar atrás de azar.
    Boa sorte.

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