Ultimamente passava a vida a ouvir a minha mãe a minha avó a dizerem que eu estava gorda, não era cheiiinha, era GORDA! Que já estava a ficar feia e que devia ter vergonha e blá, blá, blá. Apesar de saber que elas não o faziam por mal, elas não imaginam o quanto isso me afectava psicologicamente e me afectava a pouca auto-estima que me resta. Passei-me da cabeça e marquei uma consulta na nutricionista, já tinha tentado n e n de dietas, mas como não tinha qualquer tipo de incentivo e de acompanhamento/controlo depressa as abandonava. Agora sei que não irei desistir, ando mais regrada que as coisas regradas e como sou orgulhosa sei que não quero desiludir a nutricionista, mas também sei o quanto vou ficar triste se perceber que apesar de ter cortado em quase tudo (aiiii que saudades de comer massa e arroz!) não se virem resultados. Tenho 10 quilos a perder. Torçam por mim!
Dia 4 volto à nutricionista, depois conto se tem dado resultado!
Aw nunca é bom quando pessoas nos apontam as nossas coisas menos boas, mas nunca deixes que te pressionem. Boa sorte com a dieta *
ResponderEliminarÉ esses cortes na massa e no arroz q me fazem nunca ter ido a uma nutricionista :p boa sorte com a dieta :)
ResponderEliminarForça nisso! Boa sorte com a dieta! :)
ResponderEliminar