27.9.12
Da dieta #2
Eu - Mãe, disseste à avó que tou a fazer dieta?
Mãe - Disse.
Eu - E o que é que ela disse?
Mãe - Que és parva! Que não precisas nada dessas coisas porque estás muito bem assim..
Obrigadinho avó por passares a vida toda a dizer que tou gorda e agora é que dizes isso!
23.9.12
Da dieta.
Ultimamente passava a vida a ouvir a minha mãe a minha avó a dizerem que eu estava gorda, não era cheiiinha, era GORDA! Que já estava a ficar feia e que devia ter vergonha e blá, blá, blá. Apesar de saber que elas não o faziam por mal, elas não imaginam o quanto isso me afectava psicologicamente e me afectava a pouca auto-estima que me resta. Passei-me da cabeça e marquei uma consulta na nutricionista, já tinha tentado n e n de dietas, mas como não tinha qualquer tipo de incentivo e de acompanhamento/controlo depressa as abandonava. Agora sei que não irei desistir, ando mais regrada que as coisas regradas e como sou orgulhosa sei que não quero desiludir a nutricionista, mas também sei o quanto vou ficar triste se perceber que apesar de ter cortado em quase tudo (aiiii que saudades de comer massa e arroz!) não se virem resultados. Tenho 10 quilos a perder. Torçam por mim!
Dia 4 volto à nutricionista, depois conto se tem dado resultado!
16.9.12
Tá tudo de pernas para o ar..
Imaginem que um dos vossos melhores amigos, mas daqueles mesmo muito amigos, que vocês adorem muito e que vos seja muito querido. Agora imaginem que esse amigo faz parte da direcção do trabalho do vosso pai. Agora imaginem que descobrem que esse mesmo melhor amigo está a fazer de tudo para lixar o vosso pai no local de trabalho do mesmo (mas tudo pelas costas). Agora digam-me lá o que fariam?
Ah! E não podem falar com esse mesmo amigo porque o vosso pai o pediu e porque ele não sabe que vocês e o vosso pai descobriram a porcaria que ele anda a fazer...
Porra pah! E eu até que gosto dele..
9.9.12
Eu gostava de não ficar preocupada, mas não consigo evitar..
Desde ontem tenho estado apreensiva com esta nova austeridade. A verdade é que nunca me preocupei muito com tal assunto porque tinha o pensamento de: "Ah e tal essas cenas a mim não me afectam porque considerando que nunca tive nada, não vou sentir a falta do que nunca tive".
Mas agora é diferente, agora é demais. Como é que poderei um dia ser independente e quem sabe viver com ele (sim juntar de vez, que eu agora só durmo!) se não teremos dinheiro para termos as nossas coisas? Vou ter que viver sempre a custa dos meus pais ou na onda do chapa ganha, chapa gasta? E um canto só meu quando conseguirei? Pois nunca. Façam um favor ao país e expludam-no de vez, pelo menos não andaremos cá a sofrer.
6.9.12
Hoje..
Hoje vens para o pé de mim. Hoje agradeço as milhares de horas passadas ao telemóvel, aquelas horas em que me conquistas-te, hoje rio com o dia em que te virei a cara quando me ias beijar, hoje guardo com carinho aquele olhar a meio do teatro, hoje fico feliz pelo primeiro dar de mãos, pelo primeiro beijo, pelas primeiras carícias, pelas primeiras fotos. Hoje agradeço que a distância não nos afectou, só nos ajudou. Hoje agradeço-te a paciência, o carinho e o amor que me dás. Daqui a umas horas vou-te abraçar, daqui a umas horas vamos ver a nossa provisória casa, daqui em diante vamos caminhar rumo ao futuro, primeiro 5 dias por semana, depois para sempre. Queres?
3.9.12
Tão triste.
Comecei a acompanhar a história da Carmenzita desde que a mãe foi à tv pedir ajuda para ver se conseguiam um dador compatível com a pequena. A pequena era tão gira e coitadinha já com uma doença tão má e não consegui ficar indiferente ao choro daquela mãe. Fui seguindo o blog que a mãe escrevia sobre a miúda sempre que ela o actualizava. E tal não é o meu choque quando chego ao facebook e me deparo com a notícia que a pequena não resistiu. Até chorei. Crianças não deveriam sofrer assim.
Isto não me está a acontecer..
Acho que o meu ex-namorado se está a candidatar ao cargo de meu melhor amigo, é que ele está-me a dizer coisas como:
- 'Vais ver que não tarda tens cá o teu homem (?) a trabalhar e já vai estar mais pertinho de ti, já viste que bom? eheheh'
- 'Vais ver que não tarda tens cá o teu homem (?) a trabalhar e já vai estar mais pertinho de ti, já viste que bom? eheheh'
Matem-me..
2.9.12
Nunca, mas nunca mais juntar..
Período + despedidas + mudanças + conversas com ex-amiga que te acusa de tudo e mais um par de botas. Não dá bom resultado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)