Que hoje em dia as entidades empregadoras só pensam nelas próprias, eu já sabia. Agora que fazem uma pessoa mudar-se de armas e bagagens para outra cidade - SABENDO- que a pessoa tem despesas e assim, e depois ao fim de DOIS dias chegarem e dizerem: Não tenho dinheiro para pagar a todas as colaboradoras e o seu cargo é dispensável pois não me vai atender efectivamente as clientes mas sim dar-lhes conversa (eu ia ser rececionista num centro de beleza) está despedida. Isso. Fui despedida porque o meu cargo não trazia dinheiro para a empresa e porque a empresa não tinha dinheiro para nos pagar a todas. Olha que ótimo. E SUA GRANDE CABRA NÃO SABIAS QUE NÃO TINHAS ESSE DINHEIRO ANTES DE ME CONTRATARES? Apetece-me fazer da vida dela um inferno..
Infelizmente é o país que temos... É ridículo mas é assim! Acho que deves olha para o que te aconteceu e te fortaleceres! Pensa que foi apenas uma porta que se fechou e que vais encontrar alguma coisa melhor.
ResponderEliminarForça! O que te aconteceu é muito mau, mas "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"
Não sei se te mudas-te para muito longe para agarraes esse emprego que agora perdes-te, mas pensa que talvez para ai para onde foste não arranjas algo melhor? Pensa positivo! Força!
Bjs*
Isto não se faz! Tens todos os motivos para estares revoltada. Há gente que não sabe o que é ser profissional. Enfim...
ResponderEliminarDispensável, Mary... emenda ali no post!
ResponderEliminarE sim. Grandesíssima vaca!
Estás revoltada e com toda a razão, isso não se faz.
ResponderEliminarNão se faz mesmo.
ResponderEliminarDesde que estou desempregada vejo com cada coisa...
Força.