11.4.13

Estou muito descontente com a Deco:

Pois bem, há uns tempos vi esta publicidade e resolvi inscrever-me pois interessei-me pelo mp5.. Considerando que estava desempregada e que o tempo experimental era de 2 meses, segundo a imagem a acima, eu poderia ainda ter acesso as revistas durante esse tempo e ainda receber o mp5. Li tudo muito bem e como lá diziam que devia cancelar um mês antes dos dois meses acabarem, enviei e-mail a cancelar e como nunca mais me respondiam liguei para lá afim de entender se estava tudo bem e quando receberia o Mp5. Pois aí o caso mudou de figura, a senhora que me atendeu arrogantemente respondeu-me que o Mp5 é só para assinantes pagantes e que eu não teria direito a nada. Digam-me lá uma coisa, não está aqui em cima uma publicidade enganosa? Isto significa que a Deco, a defensora do consumidor anda a enganar o consumidor?

3 comentários:

  1. Pois... nem a DECO dá o exemplo! Como eu costumo dizer, ninguém dá nada a ninguém! :)

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

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  2. Eu estou inscrita na DECO e posso dizer que já estive bem mais longe de cancelar tudo. Quando precisei deles, pouco ou nada fizeram!

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  3. Também tive uma experiência estranha com a deco. Quis saber quais as condições para aderir e quais as condições para cancelar, caso não estivesse satisfeita. A senhora que me atendeu foi extremamente arrogante e rispida. Perguntou-me porque raio estava já a pensar em cancelar se nem sequer me tinha inscrito e se não tinha 2 euros para dar pela revista. Por favor! Que raio de exemplo de uma entidade que diz proteger o consumidor. Então não é normal eu tentar informar-me de todas as condições de um contrato. E ela ainda me disse que teria que apresentar boas razões antes de aceitarem o cancelamento. Nunca mais pensei em aderir. E passam a vida a mandar spam para o meu email com essas história de câmaras digitais e mp5.

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