11.3.13

Isto tem andado complicado..

Lembram-se da história da minha mãe ter ido parar as urgências? Poiiiis.. Essa história evoluiu..
Pois bem, a minha mãe foi ao médico de família e queixou-se de dores nas costas, coisa que ele não gostou. Mandou-a fazer mais análises e um novo ECG e quando viu os resultados orientou-a logo para um cardiologista. Eu como já me tinha andado a informar, já estava um passo a frente e já tinha o cardiologista no privado (eu nem gosto destes tretas do privado, mas considerando que a minha mãe iria estar 2 meses à espera de ser atendida por um sapateiro...) mais ou menos já "apalavrado", foi só falar com uma amiga que trabalha no mesmo sítio que ele e passados 2 dias lá estávamos todos acampados (somos como os ciganos! :p) no gabinete do cardiologista. Ele repetiu o ECG fez uma eco-cardíada e depois diz: Amanhã vai ter comigo ao hospital para tratarmos de tudo para ser internada. É isso mesmo, a minha mãe ficou internada uma semana no hospital para fazer exames. Fez de tudo novamente e a bomba chegou: no dia 2 de Fevereiro a minha mãe teve uma pequena trombose e ninguém conseguiu perceber isso no hospital quando ela lá teve. O que vale é que foi uma coisa ligeira e que já está tudo desobstruído :)
Agora ela está de repouso e eu sou a enfermeira da doentinha. Como ela teve alta no dia 1 de Março e eu no dia 2 de Março fui ao festival do chocolate de Óbidos (isso são assuntos para outro post) trouxe-lhe isto:
É caso para dizer que ficou toda feliz :D

6 comentários:

  1. As melhoras da tua mãe, espero que corra tudo bem e que com vigilância consiga controlar tudo!

    ResponderEliminar
  2. não devem ter ganho para o susto mas o importante é ela estar bem agora!!

    As melhoras! Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. as melhoras para a tua mãe!

    e que prenda fofinha que lhe foste levar :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Mary. Ainda bem que recebeste o teu livro. Apesar de ter sido necessário entrares em contacto com o autor, acredita que falei com ele umas 3x sobre o assunto. Recordo-me a ultima vez de ele ter referido que ia fazer uma dedicatória personalizada. Bjo

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para a tua mãe!

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que óptima ideia =)

    Há um sorteio giríssimo no blog, participa se quiseres querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com/2013/06/concurso-look-natura-no-valor-de-150.html

    ResponderEliminar