31.12.12

Oh 2012 ainda bem que já vais acabar..

Não vou explicar o meu ano por meses porque se não nunca mais daqui saía..
Amizade:
Perdi 3 amigas e um amigo. Culpa minha? Talvez. Culpa deles. TODA!
Para compensar ganhei um GRANDE AMIGO que compensa os quatro que perdi e mais uns quantos.
Amor:
Fiz de tudo, desde de encontros ao fim de semana às escondidas, escapadinhas em pousadas da juventude, viver uma semana, 3 meses na cidade dele e agora estamos juntinhos na nossa pequena casa.
Trabalho:
E que grande desgraça. Mais de 100 cv's enviados (é que não tenho dúvidas nenhumas) menos de 20 entrevistas e contatos desses cv's enviados. Um pré pé num trabalho do qual fui despedida por falta de verba ao 2º dia. Um gozo desmazelado por parte das entidades empregadoras.
Cultura:
Nem um filme português visto no cinema :(, um ou dois concertos, nada de teatro, poucos livros e pouca música. Prevejo um ano 2013 ainda mais parco neste sentido.
Saúde:
Tirando as costas não me posso queixar.

Para 2013 quero:
TRABALHO, PAZ, SAÚDE (please costas!) e muita ALEGRIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário