23.6.12

Olha as novidades fresquiiiiinhas :)

Pois é meninas, estou na casa-mãe (como quem diz, em casa dos papás)..
Nestas 3 semanas muita coisa mudou.. (pralém de estar numa casinha muito pequenita e fofinha mas sem net :/)
Os meus pais já sabem da existência do gajo, reacções assim não houve, o meu pai disse que já desconfiava.. (Pudera.. Eu só lhe falava nele)
Amanhã vou pra festa.. A festa na santa terrinha.. Aiiii.. Lá me vou eu bambolear com o gajo pela aldeia.. Já estou mesmo a ver tudo a coxixar.. Aiiiii e o outro. Tou tão preocupada com ele. Não devia mas estou. Oh são coisas não é? A vida evolui.. Enfim.. Vou parar por aqui que isto tá sem sentido..

1 comentário:

  1. Melher pensa positivo, assim já o podes levar a comer à casa dos sogros.. ;) E não te preocupes com o que os outros dizem!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar