2.4.12

Dos fins de semana românticos..

São bons, mas maus ao mesmo tempo. É que quando uma pessoa se tá a habituar a estar com ele ali ao lado e a estar a receber mimos o fim de semana acaba e ele tem que ir embora e lá ficamos mais uns tempos sem saber quando será a próxima vez..
Mais a mais o meu querido namorado trouxe-me chocolates, bolos de chocolate, comprou nutella e eu com tudo aqui a deprimir e a controlar-me para não comer tudo no mesmo instante. Mas eu sou uma pessoa forte!

10 comentários:

  1. Como te compreendo:( Os fins de semana passam a correr.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também já passei por isso. E é muito mau quando chega a hora de ir embora. É preciso ter muita força, custa estar longe mas é TÃO BOM quando estamos juntos..

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa boa é mesmo matar as saudades :)

      Beijinhooos*

      Eliminar
  3. Como te percebo.
    Eu e o meu namorado vemo-nos poucas vezes, nem sequer uma vez por mês, devido a esta maldita distância que nos separa. Da última vez que estive com ele, passamos 3 maravilhosos dias juntos. É escusado dizer que fico estragada de mimos nesse pouco tempo. E depois, claro, custa muito ir embora, muito mesmo. Da última vez foi terrível :/

    bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. Nós também é assim.. Raramente nos vemos mais do que uma vez por mês.. Mas pronto. O que interessa é que conseguimos ultrapassar a distância..

      Beijinhooos*

      Eliminar
  4. Quando chega a hora de acabar... parece que um sabor a pouco fica sempre na boca. :x

    ResponderEliminar
  5. O teu namorado levou-te chocolates e nutella e bolos para ires saboreando e nao para comeres tudo duma vez!
    É sempre tao bom o tempo que vamos passando juntos, e desta vez conseguimos ter 24horas só para nós :)Quase 24 :)
    A despedida é dolorosa, mas desta vez vou aproveitar-me do comentario da Mary, é preciso ter muita força, custa muito estar longe mas e tão. mas tão bom, quando estamos juntos, quando te beijo, quando te abraço, quando te dou a mão, todos os nossos momentos são mágicos, unicos e verdadeiramente especiais :)
    Amo-te my sweet Mary Lidia <3

    ResponderEliminar
  6. infelizmente hoje me dia é o normal em casais jovens. devido À falta de trabalho há que aceitar o que existe mesmo em prejuízo das relações amorosa
    kis .=(

    ResponderEliminar