24.4.12

53 anos..

Tive a sorte de nascer tua sobrinha, tive a sorte de nascer perto de ti e perceber o quão especial tu és. Tenho a sorte de desde pequena perceber que a TUA diferença não te faz menos mas te torna muito mais. Tenho a sorte de te poder chamar Titi e mais recentemente te chamar madrinha. Tenho a sorte de ser sobrinha única e por consequente ser todo o teu alvo do mimo. Tenho a sorte de te poder mimar cada e cada vez mais. Tenho a sorte de te ter sempre que te quero. Tenho a sorte de te amar cada e cada vez mais. Tenho a sorte de ter ver sorrir, de poder partilhar as tuas alegrias. Posso dizer com 100% de certeza que me tornaste uma pessoa tolerante, que me tornaste uma pessoa muito mais inteligente, que me tornaste uma pessoa mais racional. Posso também dizer que graças a ti nunca estranhei as pessoas com diferença, que sempre simpatizei com elas e que nunca irei perceber as pessoas que fazem de vocês seres menos que nós. Tenho pena das pessoas ditas "normais" sejam tão acéfalos ao ponto de acharem que só por teres mais do que um cromossoma (que daí já se supõe que sejas mais do que menos) pensem que és menos que eles. Amo-te muito e que venham mais 53 anos comigo sempre do teu lado.

1 comentário:

  1. Parabéns para elaaaaa :D:D:D

    Olha isto é assim: Estou-te a convocar para ires investigar esse motel (com companhia pois está claro) para depois me dizeres que tal foi =P
    Que é para eu a seguir ir experimentar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar