28.3.12

TAG


A querida B. ofereceu-me este TAG. Então aqui estão as respostas e as respectivas regras:

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG

Ora cá estão as 11 perguntas da B:

1 - Qual é a razão do nome do teu blog? Olha.. Para dizer a verdade foi um vipe que me deu :P
2 - Qual é a característica que melhor define a tua personalidade? O humor.. Penso eu.. Ou então a minha bipolaridade característica dos gemenianos.
3 - Como te imaginas daqui a 10 anos? Em casa a enviar currículos, doida da cabeça e a meter doido o namorado (se se aguentar até lá) BRINCADEIRA! Espero estar a trabalhar na área, feliz e a viver perto do mar..
4 - Neste momento qual é a coisa mais importante para ti na tua vida? A minha felicidade.
5 - Qual é o teu maior objectivo? TRABALHAR!
6 - Acreditas no amor à primeira vista? Huuuuum.. Nop..
7 - Que tipo de música mais gostas de ouvir? Ouço de tudo, mas sou esquisitinhaaaaa..
8 - Se pudesses viajar neste momento para onde ias? Aveiro!! :D
9 - Como me imaginas? Uma pessoa espectacular, divertida e simpática.
10 - Tens alguma superstição? Penso que não..
11 - Tens algum amuleto da sorte? Não..

Passo a quem quiser fazer e podem usar as mesmas perguntas :)

1 comentário:

  1. é super frustrante estar desempregada:( Espero que entretanto tenhas sorte. Beijos e muita força

    ResponderEliminar