13.2.12

Desafio da Pretty in Pink

Eu Sou: Animada, gozona, depressiva, amiga, alegre, filha, prima, neta, namorada... :P;
Gosto Musical: Gosto de música portuguesa, mas daquela de qualidade, cá nada de pimbalhadas.. Mas ouço de tudo um pouco (Menos pimbalhadas, fado e afins..)
Comida: Bróculos :D
Desenho : Simpsons
Amores da minha Vida: TITI, Pais, afilhado, restante família, namorado, Amigos..
Coisas que não gosto: DETESTO que me digam que me vão contactar e não me digam mais nada..
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: Nem vou comentar..
O que mais odeio: Injustiças, pessoas tacanhas, estar sem trabalho..
Humor: Já teve dias melhores.. Mas vá.. Nunca me abandona completamente..
Frases mais ditas por mim: "A sérioooo?", "'Digo eu com os nervos..", "Mesmooooo!"
Informações Pontuais sobre mim:
Nome: Mary (Para quem não sabe o nome tem a ver com a imagem de apresentação que é de um dos meus filmes preferidos Mary & Max..)
Signo: Gémeos (Com muito orgulhinho)
Você está apaixonada? Sim..
Você já fugiu de casa? Por uma hora conta? E que saí de pijama, só na onda do tou farta de vos ouvir, conta?
Você rí de coisas bôbas? Uiiiii e parar de rir? Aí é que é complicado..
Já beijou na chuva? Já..
Você já teve o coração partido?Já..
Você já partiu o coração de alguém? Também..
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Tantas..
Você já pensou em se matar? Já equacionei a ideia, mas depois não sei o que é mais cobarde se é a fuga se eu para o fazer.. 
Seu cabelo te odeia? Especialmente quando gasto dinheiro no cabeleireiro pra um penteado pra ocasiões especiais e passados 5min tá igual ao de sempre.
Você tem medo do escuro? Quando acabo de ver mentes criminosas (à noite) acho sempre que está um psicopata na minha casa, especialmente no 1ºandar (durmo sozinha no 1ºandar).
Você tem tatuagem? Não, nem vou ter. Não gosto!
Música
Você gosta de ouvir música muito alta? Sempre!
Você lembra dele quando escuta uma determinada música?Olaricas.
Já foi ao show de sua banda favorita? Jáaaaaa! :D Mas eu tenho muitos mais para ir..
Qual a sua música favorita? Depende do estado de espírito..
Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? Não diria que os amo.. Até nem é o que eu gosto mais..
E comédia ou terror? Não gosto de terror..
Qual o seu seriado favorito? Aiii.. Posso dizer mais do que um? Grey's Anatomy, The Vampire Diaries, Friends... (and so on..)
Qual o seu filme favorito? Mary & Max, O efeito Borboleta, O filme do desassossego, A Vida é bela...
Literatura:
Gosta de ler? AMO!
Qual o livro que marcou sua vida? O primeiro que comprei: Os rapazes da minha vida.
Qual o livro que você odiou? Em primeiro lugar eu não odeio livros, mas há um que não consegui ler que é o Último Papa, mas eu ainda não desisti dele!


BTW.. O Livro que se encontra no post em baixo continua a pedinchar dono :)

Sem comentários:

Enviar um comentário