23.1.12

Desafio..

A Pretty in Pink desafiou e aqui vai:

1) Nome da minha música favorita: Through The Glass - Stone Sour (Porque esta música faz parte da minha vida há muito, muito tempo) é a minha (nossa) música.


 2) Nome da minha sobremesa favorita: Cheesecake de morango.

 3) O que me tira do sério? Ai senhores.. Tanta coisa.. Logo eu que qualquer merdita me tira do sério :P

 4) Quando estou chateada, Trato mal as pessoas.. Grito. Bah.

 5) Qual o meu animal de estimação favorito? A minha Tuxa!

 6) Preto ou branco? Preto.

 7) Maior medo? Palhaços! (Tou a brincar, primeiro tão as baratas..) Agora a sério: (Se bem que tenho medo das duas coisas descritas atrás) de não conseguir dar um rumo à minha vida e com isso perder alguém..

 8) Atitude quotidiana: Estar-me sempre a rir e a dizer palhaçada (e gozar com o pessoal..)

 9) O que é perfeito? Eu! (Mentira..) Penso que nada é perfeito no seu todo..

 10) Culpa? Tantas vezes..

 Sete factos aleatórios sobre mim:
  1. Raramente uso meias (só mesmo com ténis e sapatos);
  2. Não gosto de ir as compras;
  3. Gosto de fofocas (Desculpa mas somos igualinhas :P);
  4. Viciada em séries;
  5. Sou muito tímida;
  6. Nunca tive um trabalho a sério;
  7. Não gosto de dar razão as pessoas (mesmo quando a tem);

Sem comentários:

Enviar um comentário