26.12.11

Hoje..

Hoje pela primeira vez acordei bem, acordei feliz. Já não me sentia assim há tanto tempo.. Dentro de duas horas e mais uns minutinhos enfio-me numa viagem de quatro horas de autocarro mas isso não me aborrece nada.. Faço esse pequeno esforço com um grande sorriso nos lábios porque vou ter com duas das pessoas mais importantes da minha vida: a minha melhor amiga e o meu namorado. 
Ontem ele disse-me e perguntou-me porque me tinha eu apaixonado por ele e eu dizia que logo lho diria, porque tinha (e tenho) uma surpresa para ele, mas basicamente apaixonei-me por ti, porque antes de seres o que és neste momento (meu namorado) foste meu amigo, meu companheiro de noitadas de conversa. Porque foste o primeiro a quem confessei uma coisa de que muito me arrependo e me entristece, porque o ouviste e acima de tudo porque não me viraste as costas. Gosto de ti pah! :D

1 comentário:

  1. Oh que o amor anda no ar, que coisa mai bonita :D Espero que tenhas muuuitas mais manhãs assim!
    Mulher tou a fazer um amigo secreto para os renegados como eu que não receberam o postal do postcrossing e para todos os que quiserem participar, não te queres juntar a nós?

    Beijinho*

    ResponderEliminar