20.12.11

Tradições de Natal ♥

Este ano o Natal aqui em casa não vai ser celebrado por razões óbvias, parece que até foi coincidência que o dia em que tinha decidido fazer a árvore de natal tenha sido aquele dia fatídico.. Mas pronto, como o nosso espírito natalício já é mínimo normalmente, este ano é mesmo nulo. Mesmo assim eu e o meu paizinho temos uma tradição de Natal, que é eu ir sempre com ele ao almoço de Natal do trabalho dele. É certo e sabido que desde que eu possa tou lá batida, e este ano (apesar de até a última termos estado no vamos, não vamos) não foi excepção, foi um pouco mais triste mas a tradição manteve-se.. E que se mantenha por muitos e muitos mais anos. ♥

2 comentários:

  1. Sabes que eu adoro o Natal e sou cheia de espírito natalício, mas se me tivesse acontecido o mesmo que a ti, tb não iria querer celebrar.
    Para o ano há de ser melhor.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Passei pelo mesmo o ano passado e sei o quanto custou e ainda custa mas força!! Um abraço de uma desconhecida que veio aqui parei e que volta mais vezes!


    Beijinhos

    ResponderEliminar