22.12.11

Esta semana passou a voar, avô.
Parece que foi ontem que acordei com essa notícia triste, que tive que me fazer "mulherzinha" e mexer-me para ajudar o meu pai, e as primas. Por muito que nos digam que já devíamos estar à espera, nunca, mas nunca mesmo estamos preparados para tal coisa. Já agora, desculpa as asneiras ditas naquele dia, mas aquela louca dá-nos cabo da paciência (eu sei que sabes).
Passou uma semana avô, mas continuo a dizer que parece que foi ontem, aliás, parece que foi ontem que te vi sorrir para mim e dizer: "Ah! A minha neta.. " Já estavas tão em baixo.. E desse dia passaram duas semanas.. Há duas semanas que não te vejo.. Uma porque já é impossível e a outra porque me senti demasiado ocupada para ver uma pessoa que muito adoro. Desculpa.. Novamente fui egoísta e pensei em mim.
Esta semana passou tão rápido que hoje quando acordei nem tive a noção de que já se fazia uma semana, acreditas? O cansaço também ainda é muito, andas a mexer com as nossas cabecinhas.
Vais nos fazer muita falta este Natal, mas eu sei que vais estar sempre, sempre conosco.
Adoro-te assim muito e desculpa as minhas ausências.