30.12.11

Cá vai o típico post de fim de ano:

Então cá vai, no início deste ano que está a findar tinha esta lista:
  • Acabar e entegar o relatório com sucesso; (Entregue com sucesso :D)
  • Um emprego fofinho :P (Pois.. Não chegou..)
  • Se eu tiver um emprego ganho o popó :) (Pois.. dependia do ponto anterior)
  • Amizade (Muita, Thank God)
  • Alegria (Já não houve tanta)
  • Não quero amor (Pois.. Também não tive sorte.. Apaixonei-me. :D)
  • Se não for pedir muito quero os ex's bem longe de mim. (Eh pah! Nesta tive sorte eheh)
  • Ir a mais concertos (Não fui....)
  • Mais cultura (Siiiiim)
  • Cinema (Ví alguns filmes..)
  • Livros (Menos que o ano passado..)
  • Viagens (Aveiro conta?! :P)
  • Entrar em Terapia da Fala :) (Adiado por um ano, se for..)
  • Ganhar o Euromilhões.. Contento-me com os 3 primeiros prémios :D (Pois.. também não)
  • Vida próspera para este blog (No fim do ano comecei a escrever mais..)
  • Saudinha (Até que tive..)
  • Aproveitar todos os momentos bons em família (Podia ter aproveitado mais.. ) 
Agora quanto a este ano que foi mau, mau, mau.. Vou falar acerca dele:
Janeiro: Ainda estava nas nuvens, prestes a entregar o relatório, a começar a saga dos currículos, ainda era estudante, ainda tinha aquela boa vida, ainda me divertia com as amigas.. Tudo era bom e tudo tinha uma perspectiva tão boa.
Fevereiro: Começou bem, no primeiro dia defendi o relatório e soube que a vida de estudante tinha acabado.. Achava ainda que tudo iria ser bom e correr bem.. Começaram as entrevistas sem resposta..
Março: Fui trabalhar pro hotel da terrinha a ver se ganhava uns trocadozitos..
Abril: Iniciei a formação inicial de formadores, conheci pessoas e amigos novos..
Maio: Acabou o trabalho no hotel, voltar de novo à saga dos currículos e das entrevistas sem resposta..
Junho: Fim do Cap, vinda da A. cá, uma das primeiras idas a Aveiro, aquele S.João mágico, mais entrevistas sem resposta..
Julho: O meu pai magoou-se e acabou com as férias da malta, fui pra Lisboa, mais entrevistas, mais currículos enviados, feira raiana e festins..
Agosto: Festas de Verão :), mais entrevistas, passeatas, um dia de praia.. Depressão, saídas com a bolha, ida à piscina e à barragem, o avô da A. desapareceu..
Setembro: Ida a Lisboa com a familia mais louca de sempre, mais entrevistas, sem vontade de nada..
Outubro: Lá vou eu repetir-me: Mais entrevistas..
Novembro: Mais entrevistas, aniversários das melhores amigas, o meu avô foi pro hospital, aniversário da minha mãe, começaram as conversas.. Novamente: Aveiro :), no fim.. apaixonei-me :D
Dezembro: (Ai mês bom e tão mau ao mesmo tempo) Começou tão bem, com 6 dias de pura alegria, mais currículos entregues, o avô faleceu, tristeza..

Portanto, para 2012 quero:
TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO e ser feliz com ele. Pronto.

1 comentário:

  1. Apaixonamo-nos, queres tu dizer, é é bom existir o tu, o eu, o NÓS !
    E é segredo para muitos, e é tao bom que seja assim, e este será o nosso ano meu anjo!
    Gosto muito de ti, nao menos que ontem, mas menos do que amanha, é a lutar que vamos ser felizes <3

    ResponderEliminar