1.11.11

Ao meu avô..

Avô..
Ultimamente tem-me vindo à memória aquela tarde que passei em pequena contigo e com a avó, em que foste ao "povo" e nos trouxes-te 2 gelados, o corneto de morango, nunca mais me esqueci. Parece que até lhe tou a sentir o sabor agora. Lembro-me da tua cara de felicidade enquanto nos vias a comer todas felizes. Lembro-me de como me dizias que sempre iria ser a tua princesa, e não mentiste que ainda hoje me chamas isso pra minha grande alegria. Mas desde sábado que me estás a deixar preocupada, ver-te na cama de hospital desorientadito e com falta de ar não me agrade e deixa-me muito triste. Fica bom rápido, pra me dares o teu belo sorriso e me chamares princesa!

3 comentários:

  1. Que avô tão querido. Queira Deus que se ponha fino num instante.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  2. Oh mas que grande chatiçe =/ Faz-me lembrar coisas menos boas que passei com o meu avô...=/
    Espero que o teu melhore bem rapidinhooo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acredito que lendo ou lendo-lhe o que aqui escreveste, depressa recuperaria! :p

    ResponderEliminar