24.10.11

Irrita-me, Pronto!

Como estou mais em casa e enquanto me ocupo a ler um livro, na net ou com os trapos tenho sempre a tv ligada num dos quatro canais nacionais (não há mais por enquanto..) e ultimamente tenho visto muitas pessoas que ao se queixarem de fome dizem: "Há dias em que só comemos sopa.." Sério? Comer sopa é sinal de pobreza? Então tenho a dizer que sou super pobre desde pequenina. Na minha casa nunca houve a mania de se comer um segundo prato a acompanhar a sopa, come-se a sopa e pronto! No máximo a minha mãe frita uns rissois ou faz uma omelete (muito de vez em quando) quando eu e o meu pai fazemos aquela cara de Oh não sopa não. LOL
Penso que muita gente não sabe o que é a passar fome e muita gente devia dar graças a deus de ainda comer uma sopa. Pronto. Já disse!

2 comentários:

  1. Eu não gramo sopa, só se for passada e ainda assim faço pior figura que a Mafalda.
    Mas compreendi a tua revolta e penso igual.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É que tens razão... Muitas vezes o meu almoço é só isso e uma peça de fruta. E não passo fome. Comer sopa não é sinal de pobreza...

    ResponderEliminar