27.8.11

Hoje tive um dia tão bom.. E que acabou tão mal..

Ultimamente tenho saido muito com a minha melhor amiga e mais dois amigos, até dizemos que temos uma bolha só nossa, dos quatro. Na quarta feira peguei no meu Vida é Bela dos Spa's que dava direito a ir a piscina da casa de turismo rural aqui da zona, a minha melhor amiga fez o mesmo e fomos os 4 (o vale era pra duas pessoas). Foi delicioso. Como gostamos tanto hoje fomos para a barragem da zona, porque os meninos queriam andar de gaivota e mota de água. Passamos um dia espectacular, a água tava óptima e nem o vento nos demoveu..
Quando cheguei a casa recebi a notícia que o avô da minha melhor amiga (aquela que passou o dia todo comigo) desapareceu! O senhor tem Alzheimer e já tá muito mal.. Eu nem quero imaginar o pior.. Mas com o frio que se faz sentir à noite. Amanhã vou ter com ela. Não a quero sozinha. Tenho o coração todo apertadinho.

1 comentário:

  1. uuuuuuuuuuuuuuh! Ate me faltou o ar...
    Espero que esteja tudo bem!! Não o podem deixar sozinho, porque com essa doença isso é o normal de acontecer!!
    Aih meu Santo... Fico a espera de noticias!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar