13.5.11

Já acalmei..

Isto do Blogger se ter passado foi cá uma bodega pah, isso a juntar com o facto de ter lixado mais um carregador do portátil e que o mesmo só tem uma bateria que dura 5 minutos também tem ajudado a que eu pouco venha aqui.
Mas falando de coisas bem melhores, o moço está melhor. Isto de me telefonarem a perguntar por ele e se sei que ele tá no hospital é coisa pra dar cabo do coração de uma pessoa pah. Ele pode ser o ex, eu já nem me devia preocupar com ele. Mas preocupo. E depois ele não me atendia os telefonemas. Raça do moço também se me vai pro hospital sem telemóvel, raio de cabeça! Mas tá melhor.. Penso eu de que, que esta semana não tem ajudado a bons humores, mas isso são outros assuntos. Já falei com ele, parece que foi uma gastroentrite. Agora é cuidar-se. :)

2 comentários:

  1. Nem me digas nada. Tudo bem que me restauraram o último post, mas os comentários que me fizeram no dia 12 foram todos com o caraças. Filhos de um canário.
    5 minutos não é nada, pá. Espero que consigas arranjar outro rapidamente.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola! agora estou novamente no blogspot...

    www.zapingnomeupc.blogspot.com;) aparece e dá uma olhadela:P

    Bjo

    ResponderEliminar