17.2.11

Mary a Cobardolas..

Ao fim de mais de 8 meses a fugir da bela vacina do Tétano e de há 3 semanas estar a ser alvo de ameaças constantes por parte da enfermeira e da minha mãe, hoje lá fui.. (não cheia de vontade nem de coragem..)
Ainda cheguei lá com a ideia de fazer um acordo com a enfermeira, afinal ela só me estava a chatiar com a porcaria da vacina porque qualquer cena de controle de vacinas ou assim a estava a chatiar com as vacinas atrasadas e pum, lá me lembrei de lhe dizer pra ela mandar um pro lixo, meter no meu boletim que levei, no pc e tcharaaaaam ficavamos as duas contentes. Mas não! Que não podia e era anti-ético! Bolas! E ela que me conhecesse tão bem, se bem me lembro há 10 anos e 8 meses para esta mesma vacina chorei baba e ranho e ainda tive que ir dar uma voltinha pra me acalmar porque não a deixava aproximar e pumbas.. Hoje veio-me com a conversa que tinha que a levar, porque quando engravidar tenho que ter tudo em dia e blá blá blá, nisso também fui rápida, No problem, enfermeira eu não quero engravidar! Riu-se.. Pensou que era piada.. Não é!! Depois da tortura (vacina levada) ainda me veio com a treta da vacina do cólo do útero.. Ahah! Piada! Esta que foi a borla demorei mais de 8meses, imagine-se pagar 500 pra me agredir!! Havia de ser bonito! Nem pensar!
A parte engraçada da história é que a p*ta da vacina não me doeu nada na hora, mas agora estou aqui que mal mexo o braço, uma amiga minha teve febre e tonturas.. Aiiii e amanhã tenho uma entrevista. Fiquem dores, não venha mais nada, pleaseeeee!!

5 comentários:

  1. Próxima segunda-feira quem vai levar uma pica é aqui a menina. Ai a minha vidinha.

    ResponderEliminar
  2. eu tb levei uma no mes passado e na h nao doeu nd, mas andei o resto da semana (desde terça) ate domingo cm dores no braço.
    mas n ganhei febre nem nd:)
    nem s admite pagar 500€ por uma vacina

    ResponderEliminar
  3. Não há vacinas aqui para a menina já à uns anos...mas ha sempre o tirar sangue e bla bla...não nos safamos de picas nunca na vida. Vai contra uma parede a correr da proxima vez e elas tiram enquanto inconsciente =D.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho que apanhar essa vacina este ano. Tem de ser...

    ResponderEliminar
  5. Va pode ser que a coisa corra bem e que só sintas o mesmo que eu, que basicamente é sentires dores no teu braço como se um camiao te tivesse passado por cima... nada mau :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar