9.2.11

Já vos falei do meu pai hoje apresento-vos a minha tia.

Situação: Os meus tios e eu numa loja onde se vendem azulejos.
Tio (para a minha tia)- Ve se te despachas a escolher que já ta na hora de almoço das raparigas que aui trabalham.
Tia- Olha eu também tenho fome e estou aqui, portanto elas também estão! (isto em altos berros à frente das raparigas)

Situação: Num daqueles restaurantes de pasta dos Centros Comerciais, a tia pediu um menu pasta + bebida.
Empregada: Qual a bebida que deseja?
Tia - Nenhuma! Troque-me a bebida pela sobremesa.
Empregada: Não se pode trocar.
Tia: Huumm.. Ok.. Então pode ser uma àgua. (olha pras sobremesas que por sinal eram minusculas) e quanto custa a sobremesa?
Empregada: 1,50€
Tia: TÁ A GOZAR? ESTA MERDINHA É TÃO CARA? (vergonhaaaaaaa)
Empregada (com cara de esta gaja não bate bem): Quais são os 6 ingredientes que deseja?
Tia escolhe os 6 ingredientes muito feliz até que quando estes ja estão na frigideira repara que não escolheu frango e diz: Oh também queria frango!
Empregada: Pois, mas agora já tá.. Já não pode.
Tia: Oh.. Também podia por aí uns 2 ou 3 bocadinhos, ninguém precisa de saber.

Situação: No supermercado.
Empregada: Deseja saco?
Tia: Claro. Acha que vou levar as compras na mão?
Empregada dá o saco que se paga com o logo da empresa em questão, remata a tia: Olhe desculpe? Tão eu agora pago para vos fazer publicidade? Não acho bem!
Empregada: Isso não é comigo, é com a gerência.
Tia: Não se preocupe que eu falo com a gerência sim, pode ser que se lixem!

Isto tudo só hoje.. Não preciso vos dizer que ela é irmã dele pois não?

4 comentários: