12.1.11

Conversas...

Amigo - A D. já te falou no fim de semana à Serra?
Eu - Não, mas eu também andei incontactável.. 
Amigo - Pois, vamos uns 6, alugamos um chalé e ficamos lá de sábado pra domingo. Alinhas?
Eu - Pois tá claro que alinho conta comigo..

(Passadas umas horas..)
Eu - Tive com o N. ele falou-me do fim de semana à serra, adorei a ideia, contem comigo!!
D. - Pois, foi uma ideia dele. Brutal né? Maaas.. Vais ter que levar com o T. e com a Ana..

Ou seja, o meu amigo foi um amor e vendeu-me a ida à serra com uma pinta do caraças, esqueceu-se foi de me dizer que o meu ex e a nova "amiguinha" dele também iam.. Bolas, Agora já disse que ia e fiquei com a vontade de ir. Pois bem.. Sou uma pessoa orgulhosa, se disse que sim, vou mesmo. Mais uma razão pra ele ver que eu SEI da amiguinha e que pode muito bem parar de arrastar a asa que aqui não há galinha nenhuma!

5 comentários:

  1. É assim mesmo que se fala.
    Diverte-te ao máximo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh assim é que se fala :D Fazes mesmo bem ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por pertenceres aos 100 súbditos d' O Meu Reino da Noite!

    ResponderEliminar
  4. E é assim mesmo! O que interessa é que te divirtas com os teus amigos! :)

    ResponderEliminar