8.1.11

Até sempre, colega.

Hoje (sexta-feira, sei que para uns já é sábado, mas como ainda não consegui dormir pra mim é sexta feira) faleceu infelizmente uma das minhas ex-caloiras (já ela uma superior). Sei que isto parece estúpido, tar a escrevê-lo aqui, mas eu convivi com esta aluna, tive aulas de psicologia com ela.. Falei com ela sobre rondas e sobre cadeiras.. Já não tinha contacto com ela.. Mas doí.. Custa.. Mais a mais sendo ela colega e jovem.. Tão jovem..
Desde de que soube da noticia já mil e uma coisas se me passaram pla cabeça.. Engraçado.. Podia jurar que já mal me lembrava dela, mas desde daí dou por mim a visualizar cenas e conversas com ela. Tou em choque. Mesmo em choque. Até Já. Tânia!

5 comentários:

  1. força... mt força
    o nosso sub-consciente é imprecionante... nestas alturas faz questao d ir buscar qualquer promenor...
    no mes passad tb fiquei chocada com a morte de uma rapariga , que por incrivel que pareça n conhecia de lado nenhum, simplesmente era amiga d uns amigos meus....mas acreditas que o facto de saber que tinha apenas 20 anos e que morreu devido a um acidente estupido de carro mexeu msm comigo? é vrdd...
    aind hj dou por mim a lembrar-me das fotos que vi dela.... e d todas as maravilhas que me falaram sobre aquela miuda
    bjs e mt força

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca é fácil receber-se uma notícia como esta! Força!!

    ResponderEliminar
  4. Acredito... Não é nada fácil lidar com esse tipo de sentimentos. Força! :)

    ResponderEliminar
  5. É sempre triste, mas nessas idades é ainda mais revoltante.
    Lamento muito.

    ResponderEliminar