21.12.10

Volteiiiiii..

Pois é, já voltei no domingo, mas para estes lados a inspiração para escrever anda má, muito má, que o diga o meu relatório de estágio que ainda só conta com duas páginas!!
Mas posso-vos dizer meus amores que os 5 dias passados a passear foram muito bons.. Os 30 Seconds to Mars foram a loucura, se eles voltassem amanhã eu voltaria a ir vê-los.. Eu mais as 18 mil pessoas que lá estavam comigo, especialmente os meus 3 companheiros!
Adorei conhecer a família da I. todos os amores, sentia-me em casa, são daquelas famílias grandes e unidas, uns amores como disse anteriormente.
Fartei-me de passear, na 5f passei o dia no Parque das Nações, com o frio que estava só se estava bem dentro do Vasco da Gama e claro no Pavilhão Atlântico a ver o Jared Leto.. *.* Está magrinho mas vende saúde por todo o lado!!
Na 6f fui passear por Sintra, lindo, Lindo! Fartei-me de andar, de tirar fotos e comi aqueles travesseiros óptimos da Piriquita e ainda comprei as queijadas para adoçar a boquinha aos meus pais (Oh pra ela tão querida pros papás!)
No Sábado fui até à Baixa de Lisboa e corre-mos aquilo tudo de lês a lês, tirei fotos em todo o lado, quem nos visse topava logo que éramos turistas (se bem que só eu é que era) infelizmente começou a chover e tivemos que nos refugiar numa loja (que chatice) e já não consegui ir tirar fotos no Marquês.. Fui ao Starbucks, uma delícia, Oh meu deus, só de pensar apetecia-me estar de novo lá.
Eu tinha uns vídeos mesmo fixes dos 30 Seconds to Mars maaaaaas eu e a I. achamos por bem estragá-los todos com as nossas belas vozes por isso.. Estão interditos ao público.. LOL

2 comentários:

  1. Até que enfim que tenho novidades tuas.
    Sim, que já lá vai o tempo em que nós éramos amigas e de vez em quando sabíamos alguma coisa uma da outra sem precisarmos dos blogues.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E isso é que foram uns dias e tanto! :)

    ResponderEliminar