5.12.10

Desafio..

Imaginem que é o vosso jantar de comemoração de anos, que uma das vossas supostas melhores amigas está com dores, o vosso irmão está com vontade de ir para casa (ambos dependem de ti pra irem para casa) o que fazem? 

A) Vão para casa com eles, porque um está cansado e a outra está com dores.
B)Vão pra outro bar à chuva, correndo e deixando a tal amiga para trás tendo que ser uma das vossas amigas que não conhece a doente a voltar para trás para a acompanhar..
C) Nem ligam a nenhum deles bebem até cair para o lado e no dia a seguir ainda se fazem de vítimas com o mimimimi que era o vosso jantar de anos e que se queriam embebedar..

Depois explico.

4 comentários:

  1. Resposta C, mas não me faria de vítima. Dizia-lhes era que eram uns grandes fracotes e que nem pensar que ia abdicar do meu dia de anos por serem uns piegas.

    Agora fiquei curiosa para saber o porquê desta pergunta :P

    ResponderEliminar
  2. Eu ia para a resposta A) mas já estou a ver que deve ser uma mistura das outras duas... Mas então quem é que te fez isso?:O Haja pachorra para estes rapazes!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hum... eu acho que ia para a A), embora talvez ficasse um bocadinho triste, por não poder ter-me divertido o tempo que queria.

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que eu faço de tudo para não depender de ninguém, já para evitar desilusões e também porque não gosto de importunar.

    ResponderEliminar