11.11.10

No café..

Estávamos 2raparigas e 2 rapazes há mesa, a minha amiga foi atender um telefonema e deu-se a seguinte conversa:
Amigo1: Essas pastilhas aí não são tuas? (Apontando para o chão)
Eu: Não, não são minhas, obrigado!

Volta a minha amiga do telefonema..
Amigo 2 (Com a mania que é casamenteiro): Vê lá que ele já conhece tão bem a roupa da Mary que até sabe que as sapatilhas que ela traz não são dela..
Amiga, eu e amigo 1: Ah?! Desculpa??
Amigo2: Siiiim, ele disse-lhe isso.. que as sapatilhas não eram dela e ela disse que sim, que não eram.
Eu: Oh alminha!! Ele perguntou-me se as PASTILHAS que estavam no chão eram minhas ao que respondi que não!! Deixa lá essa veia de casamenteiro que não chegas longe!

3 comentários:

  1. Ahahahah xD Às vezes essas semelhanças nas palavras dão origens a momentos engraçados. xD

    ResponderEliminar
  2. ele deve ser é mais para o lado do surdo!mas não deixa de ter piada!

    ResponderEliminar