6.11.10

Mary a cobardolas..

Ao fim de 17 anos a fugir das benditas análises e depois de muitas discussões com a minha mãe onde ela insistia que eu tinha que fazer análises e pronto, o médico durante a consulta onde eu me queixava das costas e num acto de sadismo pergunta se já fiz análises, ao que a minha mãe sem me deixar abrir a boca dispara: Não, ela não faz análises há muito e precisa de fazer e pumbas!! Não consegues fugir mais.. e Pronto.. Ontem lá tive que ir..
Bem.. depois de passar uma noite inteira a sonhar que ia ser atendida por uma carniceira que não me ia apanhar a veia a primeira e que ia sentir um enorme prazer em picar-me multiplas vezes até me tirar todo o meu sangue e o braço ficar em picadinhos. Pensamento ao acordar: Só espetam uma vez, assim que disserem que vão há segunda tentativa levantas-te e vais embora! Cheguei lá e era uma senhora super amorosa e pensei: Vá Mary, tem 22 anos, já não és bebé, vais sentar, esticar o bracinho e nem ai nem ui.. não vais ser cocó!
E assim fiz.. So que devia estar cá com a cara de maior cobardolas do Mundo porque a mulher disparou logo um: Está com medo não está? E eu: TENHO MUITO MEDO DISTO! (Mary mostra o ser ar mais pieguinhas de todo o sempre!)
Então a mulher lá decidiu falar comigo e tal e pumbas espeta a agulha e saca-me os 3 tubos de sangue.. até aqui tudo muito lindo.. eu estava na maior.. No fim ainda segurei o algodão e disparei um: Achava que isto me ia doer mais do que o que doeu.. e a mulher: pois a menina tava com muita ansiedade e depois não é o bicho que vocês pensam que isto é.. Decidi que estava já bem e que me ia levantar até que me saiu um: Aiii que não me estou a sentir nada bem!!! Ah pois é.. Eu estava a ver tudo branco e a cabeça a roda e só pensava.. ai que vou desmaiar.. A senhora foi uma querida, lá me esteve a acalmar, passou-me um pano molhado pela cara e tudo e deu-me aguinha com açucar.. Foi um amor pronto.
E o melhor? Olho para o braço e nem sinal da picada, nem negro ficou.. a mulher era mesmo a maior!

P.s- Mesmo assim so volto a fazer análises daqui a 17 anos, ouuuu até conseguir fugir delas (e não me venham com a lenga lenga que não devia e tal.. Eu não sou masoquista e ponto!)

4 comentários:

  1. O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog! :)

    Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

    Beijinhos e tudo de bom *

    ResponderEliminar
  2. Só daqui a 17 anos? Oh pá, tu só me dás desgostos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Veeeees não custou nadica! Eu que tenho medo que se farta de médicos e afins, faço analises assim na boa, porque não doi nadinha =) Eu acredito que pro ano tas la de novo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Pois, afinal até nem te custou assim tanto. Mas deixa lá que não és a única a sentir-te assim depois de tirar sangue.
    Daqui a um mês também tenho de fazer análises. Mas também só me sinto tranquila quando é a minha mãe a fazer-mas. Ela trabalha num hospital e já sabe bem onde estão as minhas veias.

    ResponderEliminar