20.11.10

Já vos disse que AMO* o meu melhor amigo?

Porque ele merece que eu tenha esse sentimento por ele, porque ele pode estar dois dias sem me responder a uma sms, mas eu sei que quando precisamos um do outro, nos procuramos.
Passando a factos:
Mary está no seu popó (como quem diz, popó dos pais que já tem quase tantos anos como a Mary.. (exagero, eu sou mais velha que ele 6 anos..)) e começa a ver aquele ponteiro do termostato (Eh pah acho que é assim que se chama..) a subir que nem um doidão prestes a chegar ao vermelho. Reacção da Mary: Telefonar ao pai! Mas nestas ocasiões que precisamos mais as pessoas não atendem que se há-de fazer? Dá numa Mary parada numa saída de uma rotunda que não tinha saída (entenderam?) com os 4 piscas ligados e a pensar: Oh meu deus se o carro não explodir sou assaltada!! (Sim.. Nestas coisas sou Drama Queen). Mando-lhe uma sms a dizer: "Fala comigo, tou parada porque o meu carro aquece muito e isto assusta-me!" Resposta: "Vou já ter contigo!"
Considerando que eu estava bem longe do sitio onde ele estava e que estava a chover eu disse-lhe logo que não, que ele estava maluco, que estava a chover e que ia ficar doente, mas ele foi na mesma.. (Claro que eu queria que ele fosse, maaaas.. Tadixo..) 
Mas antes de ele chegar deu-se a conversa:
Ele- O Carro tem água?
Eu- Sei lá se o carro tem água!
Ele- O Mary tu ainda não viste?
Eu- Oh pah, tu lá achas que eu percebo disso? Eu nem o Capô consigo abrir quanto mais.
E pronto.. Ele chegou, viu que o carro não tinha água, voltou a encher o recipiente de água, fomos as compras e ficamos parados 3 horas num estacionamento porque o carro voltou a aquecer que nem um maluco e pronto.. Parece que desta foi de vez.. Mas ele perdeu a tarde toda pra estar comigo e isso sim, é amizade.. Entre outras coisas..

*Amo de amizade, não de amor!

Parece que é desta que vou ter um carro novo, fala-se em Mini Cooper :D

6 comentários:

  1. aah Mini Cooper é o meu futuro carro também! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou nada habituada a sentir-me assim, costumo sentir-me zonza quando me levanto de repente depois de estar sentada muito tempo, mas nunca cheguei ao ponto de desmaiar...ainda por cima andava em pé...ainda não consegui acreditar que aquilo aconteceu lol
    Mas olha, se és hipotensa já sabes: evita tomar medicamentos que funcionem como vasodilatadores, pois esses servem para baixar as tensões...o Buscopan apesar de ser analgésico, funciona como vasodilatador, e eu ainda por cima tomei dois, e pronto...

    Mas tu estavas sozinha, de desmaiasses quem te segurava ou acordava? Isto assusta-me um pouco :s

    ResponderEliminar
  3. Amigos assim não tenho eu, lol...
    A não ser os meus pais, mas esses são sempre os nossos melhores amigos :)

    Mini Cooper é um sonho de carro, lindo lindo, booooa escolha! *.*

    ResponderEliminar
  4. Amigos assim é que são realmente necessários! :D

    ResponderEliminar
  5. Que rico amigo, sim senhora. Mas eu tb tenho um desses. Ah pois.
    Beijocas

    ResponderEliminar