14.11.10

Irrita-me profundamente..

Desde que tenho as dores nas costas (há um mês) há varias coisas que me irritam.. 
(raiva nr1): Pessoas com a mania de se armarem em médicos : É do peso (fixe, já não me bastavam as dores ainda fico com a auto-estima em baixo), A não sei das quantas queixava-se das costas e era leucemia (altamente, agora estou cagada de medo), a vizinha quando tinha dores nas costas era porque tinha pedras na vesícula (ahhh..), Olha que pode ser uma hérnia, dizem que com o tempo as dores pioram (aiii.. pioram?? É que estas já são más o suficiente..)
(Raiva nr2): Pessoas que acham que eu invento dores: Isso não é nada.. (Ai é? Queres trocar? Não me importo!), Isso é falta de trabalho (Inspira, Expira, Se deitada me doi, a trabalhar não deve doer nada de certeza..), Tás a tomar medicamentos pra que? (Porque gosto de me drogar com analgésicos que nunca me tiram as dores..)
(Raiva nr3): Pessoas que acham que eu não me preocupo com as minhas próprias dores: Devias ir ver o que isso é.. (Claro, eu fiz análises e radiografias porque não tinha mais nada para fazer e me apetecia gastar dinheiro), Tens que ir a um especialista num privado.. (Eu até ia.. Mas eu não sei o que é, logo a qual especialista ir..)
(Raiva nr4) Os médicos serem uns lentos e não me tirarem as dores.. AHHHH!

4 comentários:

  1. infelizmente hoje me dia os medicos j´nao sao o que foram no antigamente
    kis :=( melhoras das costas me me atrevo a dar dicas senão passa a ser a raiva numero 5)

    ResponderEliminar
  2. Vai a um fisioterapeuta. A minha mãe tem dores no ombro esquerdo, devido a uma calcificação. As dores são crónicas, mas o fisioterapeuta aliviou-as imenso. Podes estar com um problemazito devido a más posições das costas, por exemplo. Mas quem sou eu para falar? Vai ao fisioterapeuta, ela faz-te umas sessões com as máquinas que eles têm, e gradualmente ficas sem dores. Mas leva as radiografias contigo, para ele ver! As melhores, Mary. :)

    ResponderEliminar