15.11.10

Estou ao ponto de explodir..

Mary tá de folga porque tinha que ir ao médico, Mary acorda às 7:30 da manhã depois de passar uma daquelas noites horríveis com dores, mas Mary acorda com o pensamento: Vá Mary é hoje que o médico te resolve as dores nas costas..
Mas a Mary estava enganada.. Muitooo enganada.. Quando vi que a senhora que chama pras consultas no centro de saúde comecei a desconfiar, quando se chegou as 8:30 comecei a dizer que já ninguém vinha e quando fui falar com a enfermeira porque precisava de pílula e em jeito do aqui entre nós lhe disse: O médico não vem pois não? E ela me respondeu: Não posso dizer nada, mas ele reformou-se e não há médicos praqui pa terrinha, aí sim foi o fim da picada.. Ela bem viu na minha cara que eu ia explodir, ela bem me disse que a culpa não era dela, e não era.. MAS DE ALGUÉM É A CULPA. Não se compreende que reformem um médico e não metam ninguém para substituí-lo quando há pessoas com consultas marcadas e que TEM VIDA! É verdade que este dia não me aquece nem me arrefece no estágio, não perco nada. Mas e se eu vivesse a quilómetros daqui e trabalha-se a receber? Tinha que tirar o dia e consequente perde-lo. Pra quê? Pra nada! Pra ficar mais pobre e com dores! Eu bem queria fazer uma bela de uma reclamação, mas a minha mãe não me deixou, ela achava que se ligasse pro coordenador alguém me atenderia.. Mas não.. Só indo às urgências do concelho onde quem lá está é mais burro que eu sei lá o que, e que qualquer dor é sinónimo de gravidez. Não obrigado! 
Por isso.. Cá estamos.. Entregues aos bichos e orfãos de médico de família.. E eu.. Bom.. Eu continuo com as dores e sem saber o que tenho.

4 comentários:

  1. Olha eu ultimamente quando é algo assim mais grave mesmo importante prefiro ir ao privado é mais rápido dizem logo o que tenho e esta feito gasto mais que o normal mas compensa no tempo e em tudo

    ResponderEliminar
  2. É uma situação em que realmente dá para exasperar, mas tem calma. Esperemos que não demorem muito a colocar um novo médico aí.

    ResponderEliminar
  3. Que chatice. Vê lá mas é se vais à bruxa.
    Beijocas

    ResponderEliminar