7.10.10

Maré de Sorte?

Dado o estado emocional na minha vida que anda ao rubro ao ponto de até eu já desconfiar que ando a dar para o bipolar, ontem ainda tive que passar a tarde no hospital com a melhor amiga que estava com dores de apêndice (um mimo) e desesperar por tamanha eficiência dos profissionais de saúde do nosso País, que mais dava vontade de bater com a cabeça nas paredes. Ver pessoas quase a desfalecer em plena sala de espera (aquela após triagem onde ficam as pessoas que supostamente são urgentes) e correr a chamar por ajuda. Posto umas 4 horas neste maravilhoso ambiente ainda parto um dos espelhos que estão de lado do carro (agora não me recordo do nome) mesmo em frente do meu pai que é quase como me darem uma facada à frente dele, o sofrimento dele é igual. Pronto, foi bom e maravilhoso ao ponto de ter tido uma daquelas crises nervosas que já nem a minha mãe me queria deixar sair de casa.

2 comentários:

  1. Chama-se retrovisor.
    Espero que as coisas se endireitem por essas bandas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. LOOL, brutal. Sinceramente nem tinha reparado que já tinhas comentado sobre o novo "ponto final", peço imensas desculpas.

    ResponderEliminar