16.10.10

Entristece-me..

Afinal já não preciso de ter RTP1 para nada, o rapazinho cá da terra não passou no último casting com muita pena de todos os que estavam a apoiá-lo e não passou porquê? Porque não se mexia em palco. Isso irrita-me! Supostamente este programa devia ter atenção à voz e não a como o candidato se mexe em palco e depois nas aulas é que deviam ajudá-lo, mas não.. Parece que se mexer é mais importante. E não pensem que estou a dizer isto só porque simpatizo com o moço, ele é mesmo um talento, nunca teve aulas e desde os 12 anos que encanta miúdos e graúdos com a sua bela voz.. Já chorei inúmeras vezes a ouvi-lo cantar fado, porque ele canta como ninguém o Barco negro e a Margarida, mas também já abanei muito o "capacete" com outras músicas dele, até já soltei um: "Oh meu deus, ele vai cantar Ornatos Violeta no meio destes ignorantes" e sim, ninguém lá conhecia Ornatos Violeta (foi antes dos Ídolos). Enfim.. Para nós ele é um vencedor e ele sabe-lo muito bem, de resto, lamento OT mas não vou ver, prefiro sair de casa e ir ouvi-lo cantar, aconchega-me mais a alma..

P.s-Também ajuda dizer que ele é um amor para a minha Titi (:

6 comentários:

  1. Nestes concursos há sempre destas injustiças... Já no Ídolos também não passam alguns por causa da imagem!

    ResponderEliminar
  2. Pois é... Às vezes são muito injustos... conheço uma rapariga que tem um vozeirão e não a passaram no 1º casting dos idolos (aquele feito antes do juri principal) e disseram lhe que ela não tinha projeção vocal suficiente... o que deixa qualquer um que a conheça parvo porque a mulher canta que se farta... Deixa lá eles não lhe deram valor mas há muitos que dão... tipo tu! E ele que vá continuando a tentar que melhores dias virão;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. a OT deve querer fazer uma mistura de Ídolos com Achas que sabes dançar. Deixa lá. Se ele for realmente bom como dizes, ele encontrará o seu caminho!

    ResponderEliminar
  4. querida Jo, corrija lá o intristece-me para entristece-me. ai ai

    ResponderEliminar
  5. meninaluaprimavera:
    Obrigado pela correcção, já está!

    ResponderEliminar
  6. A presença em palco tb é mt importante, não é só a voz...

    ResponderEliminar