17.9.10

Deixem-me cá actualizar o blog..

Que já há quem reclame que este não é actualizado desde do tempo da Padeira de Aljubarrota!!
Pois é minhas fofuras, isto anda complicado.. O estágio está a correr muito bem e agora não tenho net, acabou-se.. Só mesmo aos fins de semana..
Que dizer mais da minha semana.. Humm.. Caminhadas, comer legumes e fruta e estar um dia inteiro sentada à frente de um pc a editar imagens, acreditem que a partir de agora as entrevistas para mim, sem serem aquelas em directo, perderam toda a piada para mim..
E é isto.
Agora vou-me por a escrever post's que nem maluca para ficarem agendados e não sentirem tantooo a minha falta.. *Cof**Cof* Como se sentissem..

4 comentários:

  1. Claro que sentimos!

    Fico contente por o estágio estar a correr bem. :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Claro que sentimos a tua falta! És tu que vendes aquelas bolas de berlim maravilhosas, não é... ah espera... isso não és tu...

    hmmmmmmm.... pois................................

    ResponderEliminar
  3. Sabia lá que já estavas na net.
    A actualização do teu post ainda não apareceu no meu Google Reader e tb não estás online no msn.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Clarooo que sentimos mulheeer!
    É engraçado o teu estagio porque o meu Homem faz mais ou menos o mesmo que tu numa bolsa que ganhou lá na faculdade, voces deviam-se conhecer para trocar ideias =P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar