6.9.10

1º dia de estágio..

Pois é pessoal, o meu (novo) estágio já começou. O meu dia correu muitooo bem.. Mandaram-me estar lá às 9 e eu como sou uma menina bem mandada lá fui, cheguei lá e dei com o nariz na porta.. Siiim.. Não estava lá ninguém!! Lindo!! Passados uns 15 min aparece um rapaz que olha pra mim e diz: "Nova estagiária? Não sei de nada!" Pensamento: "Já tou lixada, nem sequer sabem que venho hoje!!"
Depois aparece uma outra rapariga que curiosamente foi uma das primeiras a praxar-me lá na big school que me disse logo: "Olá, és a nova estagiária não és?" Pensamento: "Eh pah.. Melhorou!"
Logo de seguida aparecem mais 2 raparigas que essas sim nem me passaram cartão.. Uns amores, a que me falou disse que iam sair os 4 em reportagem, mas que logo chegariam mais 2 raparigas que me iam orientar. Pensamento: "Errr tass bem.." Isto já lá iam as 10 horas.
Chegam as outras 2 raparigas que entram, começam a falar, sentam-se e uns 5 minutos depois dão por mim (apesar de lhes ter dito, olá, bom dia sou a estagiária!!) e lá ven falar comigo, explicam-me algumas coisas e metem-me a fazer pesquisas.. Bom.. Foram simpáticas a partir daí e isso é que interessa.
Parte má do estágio: Não há horários, nem para almoçar, acabas-te o trabalho saís, mais para sair do que para a hora de almoço!
Parte boa: Malta simpática, o trabalho é da minha área.
Hoje já conheci o Big Boss que normalmente está em Lisboa.. Um amor, beijinho praqui, beijinho prali, divirta-se, aproveite, aprenda! Pah, gostei mesmo do Homem.
De resto passei a tarde a ver reportagens antigas e a passar a voz off para papel. Tcharam!

5 comentários:

  1. O teu dia comparado com o meu, foi para lá de excelente.
    Vou mesmo ficar a ver o Alentejo por um canudo. Triste vida, a minha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que seja o 1º dia de um BOM estágio! Boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por ti!
    Desejo-te um óptimo estágio! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Epaaa o que eu odeio é gente que se acha mta boa... Se eu chegasse a um estagio e me olhassem por cima do ombro como se fossem os maiores ficavam logo marcados!! Ainda bem que gostaste do ambiente e do pessoal, que corra tudo bem!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ouve lá!!! Mas isto é coisa que se faça!!!

    O que a gente quer saber é se lá viste uns gaijos jeitosos, miúda!!! Esse Big Boss? Hmmm, que dizes???

    ResponderEliminar