24.8.10

Se o meu pai sonha que escrevi isto aqui mata-me!

Os meus pais foram para a praia naqueles dias em que eu estava vai não vai para sair do estágio, entretanto aproveitei a minha folga (a pseudo imitação de fim de semana) e fui ter com eles por dois dias. Morria se não fosse a praia este ano!
No último dia e como me tinham que ir levar a Santarém para apanhar o comboio eles decidiram irmos por lá para passearmos e conhecermos a cidade, sempre acompanhados pela Catarina (Entenda-se: GPS). O meu pai confia cegamente na Catarina, segue sempre o caminho que ela manda, o que levou a que ele se tivesse metido numa rua super apertadinha (com a carrinha) em que era proibido o trânsito e ainda nos fez (a mim, à minha mãe e ao empregado do café) andar-mos a desmontar uma esplanada para sair da bendita rua, passando por mais umas 2 de trânsito também proibido. Sorte que não apareceu a polícia. 
Depois disto a Catarina foi silenciada e fechada na caixa, deixou de confiar nela..

3 comentários:

  1. LOL não sabia que que os GPS levavam as pessoas para ruas proibidas ao transito, muito me contas tu =P A Catarina bem que estava a precisar da reforma antecipada :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não pode uma Catarina cometer um errozinho e é logo ostracizada... :/

    Indecente.

    ResponderEliminar