13.8.10

Nova ida ao Hospital.

Acordei, as dores agonizantes no pé continuam e não fui com meias medidas peguei no carro (não digam ao sinhor doutor tabém?) e lá fui eu caminho do HAL pra me queixar de dores no pé. Voltaram-me a dar a porcaria da pulseira verde, como se eu não tivesse a morrer de dores, e lá aguardei.. Dei de caras com um novo médico que se passou e me mandou tirar a ligadura, supostamente não precisava dela para nada porque eu não tinha uma entorse (Que Novidade, isso eu sabia.. Eu já tive entorses e nunca foi assim do nada) e lá me disse com toda a calma do mundo que eu tinha uma tendinite e que durante uma semana tenho que andar de moletas e repouso absoluto. OH QUE MARAVILHA, NEM COMEÇA A FESTA DA TERRINHA HOJE NEM NADA.. Desculpa pé, mas vais ter que esperar pelas moletas e pelo repouso mais uns 3 dias.. Porque eu quero-me divertir!! EU MEREÇO!

5 comentários:

  1. Essas coisas que aparentemente parecem "leves", por vezes são mesmo chatas a passar..

    As melhoras rápidas!

    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Mau mau, Maria!! Pega lá nas moletas, se faz favor!! Se queres dançar, danças com elas também!!!!!!! :S

    ResponderEliminar
  3. Aiii mas tem coitado, não quero que isso agrave... Beijos e diverte-te!

    ResponderEliminar