10.8.10

Em 3 semanas..

Graças a um amigo, fui bater à porta de outro estágio que me aceitaram com toda a simpatia do Mundo (começa em Setembro.)
Pensei em ficar no outro estágio por uns tempos, para os ajudar devido à falta de pessoal que tinha (Erro meu) e porque pelo menos 2 pessoas mereciam que eu assim o fizesse.. Mesmo assim comuniquei ao superior que ia sair (aqui começou o pesadelo) gritou, falou mal e ainda me disse que enquanto a escola não enviasse uma carta eu teria que continuar a estagiar alí. Comuniquei à escola que me disse que o estágio não era nada com eles, se eu o arranjei eu podia desistir e sem convenção assinada o estágio não existia, mesmo assim o meu superior insistia que queria uma carta... Liguei para a melhor pessoa a quem podia ligar.. O meu pai que me disse para os mandar levar no cú.. É o que estou a fazer agora, supostamente dentro de 15minutos entrava ao trabalho mas estou deitada no sofá.. Oh que chato.
Quanto aos desenvolvimentos amorosos nada a acrescentar, só mesmo a diminuir..
Para melhorar o meu bom humor e crise nervosa estou lixada de uma perna e pé e se não me passar até as 7 da tarde vou ser arrastada para o hospital pela minha melhor amiga..

4 comentários:

  1. é assim msm... pk ninguem nos deve obrigar a ficar onde n keremos... e onde n nos sentimos bem
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Há gente que se acha com o poder todo. Fizeste bem em não voltar àquele estágio! :D

    ResponderEliminar
  3. Bemm parece que muita coisa se passou na minha ausencia! Olha mulher fizeste bem em seguir o conselho do teu pai! Eles que vão levar no rabinho!!
    As melhorraaas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar