27.7.10

Querido senhor que manobras o destino ou que és superior a todos nós:*

Só te vou pedir uma coisinha, ATENÇÃO, uma coisinha, por isso é bom que não falhes.
Tu mais que ninguém, que estás aí em cima (sabe-se lá onde) e que vês e sabes de tudo (és tu que controlas) sabes que não ando com muita sorte, sabes que tou num estágio de merda e que acabei de levar o maior chuto no cú dos últimos 7 anos!! Não te vou pedir uma longa vida amorosa, nem sequer um amor, porque como deves compreender e depois do desgosto que me deste ontem eu quero é gajos bem longe de mim! Mas.. Sabes como é duro acordar todos os dias sem vontadinha nenhuma de sair da cama? Não sabes pois não? Mas eu explico-te: É A COISA MAIS CHATA DO MUNDO!! Ainda por cima para ir para um estágio que em nada, mas mesmo nada me alicia.. Mas sabes como serias muito, mas muito querido? Ajudares aí em cima e dares um empurrãozinho pra que eu consiga um novo estágio, aquele que eu sempre quis. Vá.. Tou a contar contigo sim? :)
Pelo menos uma coisa boa sim? É que assim uma pessoa desmotiva pah!


*Que eu não acredito que exista, mas prontooooo.

7 comentários:

  1. Sabes porque é que a ELE não lhe custa sair da cama? Porque não sai de lá...

    ResponderEliminar
  2. como eu percebo bem do que falas =/
    vais ver k vais encontra ...acredita e boa sorte
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Rui:
    O gajo é tão sortudo que nem da cama saí. Bolas pah! :P

    Katia:
    Obrigado querida, por enquanto a ideia de conseguir mudar é a única que me faz mexer e sair da cama.. Vamos lá ver no que dá.

    ResponderEliminar
  4. Acredita e vais ver que consegues!
    Pensamento positivo!

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Não percas a esperança, Selos no meu blog para ti!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo contente quando recebi a tua SMS.
    Vai correr tudo bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. E esse empurrãozinho, já foi dado?! Boa sorte!! :D

    ResponderEliminar