11.3.13

Isto tem andado complicado..

Lembram-se da história da minha mãe ter ido parar as urgências? Poiiiis.. Essa história evoluiu..
Pois bem, a minha mãe foi ao médico de família e queixou-se de dores nas costas, coisa que ele não gostou. Mandou-a fazer mais análises e um novo ECG e quando viu os resultados orientou-a logo para um cardiologista. Eu como já me tinha andado a informar, já estava um passo a frente e já tinha o cardiologista no privado (eu nem gosto destes tretas do privado, mas considerando que a minha mãe iria estar 2 meses à espera de ser atendida por um sapateiro...) mais ou menos já "apalavrado", foi só falar com uma amiga que trabalha no mesmo sítio que ele e passados 2 dias lá estávamos todos acampados (somos como os ciganos! :p) no gabinete do cardiologista. Ele repetiu o ECG fez uma eco-cardíada e depois diz: Amanhã vai ter comigo ao hospital para tratarmos de tudo para ser internada. É isso mesmo, a minha mãe ficou internada uma semana no hospital para fazer exames. Fez de tudo novamente e a bomba chegou: no dia 2 de Fevereiro a minha mãe teve uma pequena trombose e ninguém conseguiu perceber isso no hospital quando ela lá teve. O que vale é que foi uma coisa ligeira e que já está tudo desobstruído :)
Agora ela está de repouso e eu sou a enfermeira da doentinha. Como ela teve alta no dia 1 de Março e eu no dia 2 de Março fui ao festival do chocolate de Óbidos (isso são assuntos para outro post) trouxe-lhe isto:
É caso para dizer que ficou toda feliz :D

5.3.13

Adoro entrevistas.

Hoje fui a mais uma entrevista.. Então decorreu assim:
Senhora da loja: Diga-me a sua idade.
Eu: 24 anos.
S - Mora com os seus pais?
Eu - (WTF?) Sim.. (Antes que me lixasse com a cena de viver com o namorado, nem falei nele..)
S - Tem irmãos?
Eu - Sou filha única. (Mas isto serve para quê mesmo?)
S - Experiência profissional?
Eu - Blá blá blá estágios.. Mas em loja não tenho.
S - Ah.. Mas nós também não queremos uma pessoa com experiência. Queremos uma pessoa simpática. Olhe aguarde aí 10 minutos que já a chamamos.

(Chamam a próxima rapariga.. e dizem a mesma ladainha..)

Eu e a rapariga ficamos a porta a olhar uma para a outra e a comentar a experiência que foi esta entrevista. Entretanto chamam-me.

S - Olhe eu e a minha patroa gostamos muito de si, você é muito simpática, mas gostamos mais da outra menina. Fica para a próxima esta bem?

Ok............................